Manutenção de Áreas Verdes

home | serviços | Manutenção de Áreas Verdes

Manutenção de Áreas Verdes

“Jardim é moldura de projeto de arquitetura. Quando você acaba a arquitetura de uma casa, ela está pronta. Mas quando você termina um jardim, ele está apenas começando”.

Na VIP Ambiental, tudo é executado conforme o desejo do cliente e se adéqua a funcionalidade exigida. Nosso intuito é aliviar a sua preocupação com a aparência dos jardins e áreas verdes da sua casa, do seu condomínio ou da sua empresa. Um Jardim bem cuidado é sinal de limpeza, organização, profissionalismo, preocupação com o bem estar pessoal e ambiental.

Descomplique a vida e evite dores de cabeça com profissionais incompetentes e jardins mal cuidados, nós possuímos um Doutor em paisagismo, agrônomos e biólogos em nossa unidade, que garantem a qualidade do serviço com presteza e custo acessível, para que todo o ambiente se mostre limpo, bem cuidado e uniforme. Nós contamos com equipamentos de alta tecnologia, e mesmo o serviço manual, é realizado por colaboradores capacitados que mantêm a qualidade e a beleza natural desejada.

Nossos serviços:

Manutenção de Áreas Verdes e Jardins 

Oferecemos um serviço de manutenção de áreas verdes e jardins que não se resume só ao simples corte da grama. Com uma equipe própria e bem treinada, seja ela fixa ou temporária,  nos nossos serviços incluímos muito mais do que um simples corte, nós realizamos:

  • Corte de Relva;
  • Escarificação e arejamento do solo;
  • Adequados tratamentos fitossanitários (controlo e combate de doenças e pragas);
  • Correção de carências nutritivas (Aplicando os fertilizantes necessários e adequados a cada necessidade);
  • Poda de Árvores, Arbustos, Sebes, Fruteiras, Oliveiras, entre Outros;
  • Arboricultura;
  • Cuidamos dos seus canteiros, mantendo-os limpos e substituindo as flores e plantas sempre que desejar;
  • Procedemos ainda a manutenção do seu sistema de rega manual ou automático, e ao ajustamento dos tempos de rega as reais necessidades do seu jardim, eliminando assim desperdícios de água.

Prestamos serviços através de contratos pré definidos ou diárias, a medida das suas necessidades e com a periodicidade que desejar, as manutenções poderão englobar visitas semanais, quinzenais ou mensais.

Manutenção de Áreas Esportivas

A VIP Ambiental conta com a larga experiência de seus profissionais em áreas esportivas ou com muita movimentação de pessoas. Nada melhor que correr, brincar ou bater uma bolinha em um gramado perfeito, hem !

Pois é, a manutenção de áreas esportivas exige estratégias e manejos específicos além de produtos, equipamentos e profissionais capacitados para desenvolver esta atividade de forma impecável, principalmente em sua adubação, irrigação e aeração do solo.

Reflorestamento e Meio Ambiente
  • Executamos PRAD – Plano de Recuperação de Áreas Degradadas;
  • Revegetação de matas ciliares;
  • Cadastramento botânico das espécies nativas e execução de recomposição vegetal das mesmas.
Lavínia Costa pode te ajudar!

A VIP AMBIENTAL está no segmento de controle de pragas há mais de 20 anos, sempre trabalhando com grandes empresas e evoluindo com o passar dos anos, nós desenvolvemos um sistema único, eficiente e seguro para o control ed eextermínio de anuimais sinantrópicos nocivos.

Lavínia Costa - Consultora de Vendas
71.3287.2818

Envie informações sobre o seu caso e entraremos em contato:






    VIP É SER NOSSO CLIENTE. NINGUÉM FAZ COMO NÓS FAZEMOS !!